domingo, 26 de setembro de 2010

Are you happy?

Bem vou começar esse segundo post ao som de New Found Glory, Doubt Full se vocês querem saber. Então, a minha criatividade está totalmente zero hoje podem me dar um desconto. Vou contar o que me faz ficar suuuuuuuuper feliz hoje.

É hoje o Epicenter 2010, é a única apresentação do blink-182 esse ano em solo americano, antes de entrarem DEFINITIVAMENTE em estúdio, isso não é legal? Calma, toooodo esse festival com Kiss, Eminem, Bush, Papa Roach, 30 seconds to Mars, A Day To Remember, Bad Religion e muito mais vai/está sendo transmitido pela KROQ, Olha o Line Up:

** O blink se apresenta 1:20 da manhã no horário de Brasília.

Outra notícia que me deixou bem alegrinha tem um motivo, bom. Não um motivo, lindo, perfeito; a tá parei pessoas.

Ontem o Billie twitou uma frase assim:

“I've got a big fat fuckin secret!!! Hehehehehehhehehahahahahahahahaha!”

Todo mundo estava super tenso ontem, tentando descobrir o segredo.

E adivinhe, o Billie vai se juntar com o elenco do Musical American Idiot,vai estrear no papel do St. Jimmy (que até então Tony Vincent representava) por uma semana.

E agora meu deus? Se a minha vontade de ver esse musical na broadway já era gigante, imagine agora? As apresentações (com o Billie estrelando St. Jimmy) Começam dia 28/09 e vão até dia 03/10. (BILLIE ATOR) SUUUUURTEI GERAL. Quando vazarem fotos, eu coloco aqui (:

Lembrando todo mundo, que dia 13 de Outubro tem Green Day em Porto Alegre, ansiosos? 12 anos sem eles em terras brasileiras e agora falta menos de um mês, só não morram de ansiedade bitches LAKSDHLASKDHALKSH.

Tão sabendo que o action182 vai lançar um DVD (em comemoração aos 7 anos de site) com um mooonte de shows da volta do blink, não? Olha o primeiro trailer do “ blink-182: they’re back




Agradecimentos eternos a : action 182 e the nimrods. Erro de html fail :s

Um comentário: