quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Faltam 13 dias. Green Day in Brazil, oh god.

Depois de milênios sem postar, mentira. Oi.
Como é um hábito, vou escrever alguma coisa ao som de blink, take off your pants and jacket ♥ meu cd preferido. Eu tenho um poster e bottons dele, eu sou fascinada por esse cd, enfim, não vim aqui pra falar do toypaj.

Vou desbafar, MENTIRA.

Sabe quando as coisas a sua volta não estão mais dando certo? E você se sente diferente por que não é igual antes, sei lá se sente meio deslocada, sente que as pessoas falam de você e te ignoram por que você fala coisas bobas ou acham que 98% das vezes que você fala alguma coisa, está mentindo. É tão estranho. No colégio eu sou totalmente bipolar, se você que está lendo isso foi ignorado por mim, do tipo não te comprimentei te ignorei ou coisa parecida; ME DESCULPA, eu realmente não tenho a intenção.
Eu queria ter coragem, coragem de falar com algumas pessoas e não ser tão idiota, de ser amiga delas (realmente não estou falando de amor) eu sei que ano que vem eu não vou ter a adelle pra me ouvir, e se continuar assim ano que vem, vou parecer uma formiga dentro de um balde transbordando de água. Não sei mais o que fazer, realmente. Devia ter mais coragem, ou simplesmente deixar as coisas do jeito que estão. Não vou ficar satisfeita.

No final as coisas sempre continuam as mesmas. Sem nenhuma mudança.

epic win. categoria: Coisas do nada.

Finalmente depois de 5 anos, eu posso dizer O BLINK ENTROU NO ESTÚDIO E AGORA É PRA VALER. Sem pausas, sem tour, sem interrupções, já tava na hora né trio!

E o billie ontem OMFG *-*

St. Billie. AMAZING, lovely beautiful wonderful perfect. risos risos (sinceramente, eu não consigo colocar foto aqui) Depois eu mudo, ou melhor quando o computador colaborar eu coloco.

Epicenter 2010. Stay Together For the kids.

O melhor pra mim; quando chegarem aos 2:27, respondam: Travis é ou não é um dos melhores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário