quarta-feira, 29 de setembro de 2010

chegou ao fim, beijos ;*

É isso mesmo que vocês estão pensando, o blog acaba por aqui e-N
Pra felicidade geral da nação, não é o blog que vai ser excluido, ou qualquer tipo de coisa que você faça quando quer tirar um blog de circulação, o que está no fim, é a nossa, a minha e a sua amada série de livros e filmes: HARRY POTTER!
Mas antes de começar a falar sobre HP, eu vou me apresentar *-* Prazer, meu nome é Aline Bueno, mas você não só pode, como deve me chamar de Misty! Minha maior paixão é o McFLY, que pra mim é a melhor banda do mundo e não importa a sua opinião, vai continuar sempre sendo u_u e um outro grande amor, embora bem menor, é Harry Potter *-* eu tenho 16 aninhos, segundo ano do EM, faço teatro e sei lá, se quiser saber da minha vida fala comigo particularmente depois (66) -nn Eu vou postar sobre Harry primeiro porque: tá chegando ao fim. Segundo porque dia 01/10 (sexta feira) estreia o McFLY super City e ey ainda to eufórica com isso e portanto se eu falar de McFLY agora eu vou chorar bacias!




Agora voltando ao assunto principal, é isso queridos! Faltam exatamente 50 dias para estreiar a primeira parte de reliquias da morte e eu já estou em crise! Por que não é como mais um filme que sai, e a gente sabe que daqui a um tempo vai ter um livro, por que não vai ter outro livro!
Para mim que cresci com eles, acompanhando cada filme, chorando nas mortes do Sirius, do Dumbledore e o Cedrico (e nas que tem o 7º livro que eu não vou contar, caso alguem que não tenha lido ainda, tenha o prazer de ler esse post), ficando feliz com cada triunfo e ficando naquela espera interminavel pela sua carta de Hogwarts, é inaceitável e deprimente o fato de estar acabando! Eu sei, eu sei que ainda tem a parte dois, mas e depois?? como vamos ficar todos nós?? ç.ç
Eu cresci lendo Harry sabem?? tanto que o primeiro livro, LIVRO que eu li foi a camara secreta!
Quando se é fã de Harry Potter, vc passa por várias experiencias emocionantes *-* uma delas é ler os livros pela primeira vez! Você não sabe o que vai acontecer, você tem medo do que o Voldemort vai aprontar e quema tia J.K vai matar, você não sabe como vão ser resolvidos os conflitos e a medida que você vai lendo, você fica imaginando como vai ser o filme!
Segundo é ver o filme já pronto! apesar de eu achar que os livros são bem melhores, os filmes nos deixam muito empolgados! tudo aquilos que você apenas imaginava, você pode enxergar claramente, sentir como é, vibrar. As pré-estreias e esperas na fila não tensas e ansiosamente(?) empolgantes! ver as pessoas que amam tanto uma coisa quanto você, é incrivel!
Terceiro é lembrar de todos os feitiços! teve uma certa epoca da minha vida, que eu usava os livros do Harry como se fossem dicionarios! Tudo o que eu queria eu falava "accio", ou se estava com raiva de alguem desejava mais que tudo jogar uma avada Q
Quarto é ver as fotos e mais fotos, videos e mais videos dos atores e dos filmes que ainda vão sair e saber que são inéditos *o*
Quinto, é quando os seus professores comentam que gostam de Harry e falam tão bem do filme que você sente vontade de braçar eles
HAUSHUAHSUASHAU'
enfim, são várias e váriaas experiencias que só você passando por elas é que entende!
Acho que infelizmente não tem como o fim não chegar... Tudo um dia acaba não é mesmo? O que nos resta agora é continuar acompanhando nossos atores amados e dando o apoio que eles merecem, afinal crescemos com eles! Não vou dizer que parei de ler os livros! os lerei mais e mais vezes, até saber cada paragrafo de cor! HAUHSUAHUASHUASHAU'
e quando dia 19 de novembro chegar, eu vou ser uma das primeiras da fila e vou chorar, mas eu sei que Harry sempre estará no meu coração *-*



Pessoas de neve, tchau e xoxos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário