quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pausa para o Adam Goldstein.

Eu vi umas coisas aqui. E pensei, EU TENHO QUE POSTAR ISSO!

Lá vai:
Fotos da tour européia. É tão .. tão LINDO ver isso:


IT'S BLIIINK ME GUUUUYS!


Primeiro single do primeiro álbum solo do Travis, YEAH. Essa notícia é bem meio very old hehe D:
Então, a música se chama Jump Down e tá pra download de graça no site oficial do Travis (TravisBarker.com) pra quem gosta de remix e bateria é perfeito *-*
Pra quem gosta de TRAV$DJ-AM melhor ainda, mentira.

Mudando de assunto drásticamente.

Travis com o DJ AM é o melhor e pra sempre vai ser. Por mais que falem que é ruim, não é.
Adam Goldstein você vai ser pra sempre o melhor DJ do mundo ♥ (Pra quem não sabe de todas essas história: Acidente do Travis e Adam, Morte do DJ AM é só clicar nos links)




RIP DJ AM. 1 year without you. 29.08.09. A melhor homenagem de todas.

P
ra sair desse climinha chato, Live in Columbia 2008:




Eu sei que fez um ano da morte em agosto, mas toda vez que eu escuto o Fix Your Face, é impossível não pensar como era antes. Travis e Adam juntos, alegres e hoje a parceria só vai ficar na memória, vai ser o clássico dos clássicos.
DJ AM I'll always love you. My idol, my hero. inspiration for people, you is awesome guy forever.

we miss you. action 182 blink182brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário