domingo, 26 de setembro de 2010

O que é o it’s Nothing Personal.


Um blog de pessoas inteligentes (vide: adelle, misty e bia) sim eu não conto, eu não sou o tipo de pessoa certinha e esperta. A idéia do blog foi minha, a princípio eu convidei um monte de pessoinhas pra participar, mas sabe como é ninguém aceitou. AAAAAAAAAAH, sim três gurias abraçaram idéia as mesmas que vocês em breve vão ver postando aqui. Nós somos amigas, claro eu a misty e a bia não nos falamos muito, falta de tempo, e eu tenho quase certeza absoluta que elas não vão com a minha cara MENTIRA. Já eu e a adelle acho que podemos ser uma espécie de melhores amigas, é tipo bem obvio que não acredito que existe esse troço de melhores amigas e afins, LSAKDALSKDJLKJ. Pra mim todo mundo é coleguinha bonitinho.


Eu fiz esse blog por que realmente sou uma pessoa desocupada, EIOQWUIAOHSDAKLJH ok, talvez nem tanto.

Agora, eu vou fazer uma coisa que as minhas coleguinhas de blog não vão gostar e_e

Se fosse pra definir vocês eu diria que nós somos todas iguais, eu gosto de escrever a adelle também, mas nada, nada comparado ao que eu escrevo. Realmente a adelle é muito inteligente, é o tipo de irmã, amiga JASHDAKJSH eu não sei explicar ok?

Já a bia, bem a bia ficou 1 hora escutando eu falar de blink DLAHSDLKASHLKH acho que é por isso que ela nem conversa comigo direito. HAHAHA to brincando, a bia é Corinthiana, fanáticaaaa. Tipo qualquer coisa que tu perguntar do Corinthians ela sabe, ela realmente tem paciência, obrigada Bia por me aturar falando de blink e Green Day.

Misty, graaaaaaaaaaaande misty. Se eu falar que nós somos parecidas pelo mesmo aspecto só que um pouquinho diferente, tu vai ficar brava? SHAKDJSH Então, pelo pouco que eu conheço dela posso dizer: Ela é uma pessoa viciada em McFly. Tipo quem me conhece no twitter, sabe como eu sou quando a banda anuncia alguma coisa, ou quando me irrito com alguma coisa. Acredite, ela mais ou menos assim, haha legal né?

AH, legal eu não tenho nada pra escrever. A intenção era falar o meu ponto de vista, de tudo isso, ok?

Espero que as meninas façam o mesmo ou não. Tipo todas nós somos diferentes, (e ao mesmo tempo iguais) LSKSDJLAKSJDALKSJ.

não sei finalizar coisas, sinto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário