terça-feira, 12 de outubro de 2010

AMANHÃ PUTA QUE PARIU



É amanhã o show do Green Day, e eu aqui em casa. A banda da minha vida, as músicas que me inspiram, os caras mais fodas, e é por eles que eu tenho diversos amigos espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
Sim, EU NÃO VOU! Porque? Vejamos, era o meu presente de 15 anos, mas a minha mãe linda não quis isso, me deu roupas. GAY GAY GAY REVOLTS OK.
Vocês não tem noção de como tá sendo horrivel, todo mundo twittando lá de POA, mas enfim UM DIA eu vou ir no show do Green Day, e vai ser o melhor SHOW DA MINHA VIDA, e aposto que não vai ser no Brasil *intercâmbio rules*.
Po esperar 7 anos, pra nada ): mas né, é a vida. Um dia eu realizo todos os meus sonhos, quanto mais se espera mais e pode esperar que ele seja realmente bom.
Eu nem vou colocar nenhum video ao vivo do Green Day por que me dá agonia tá

Billie [n]vadio[/n] na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário