terça-feira, 12 de outubro de 2010

SWU, vemk


O que eu posso dizer do SWU? FOOOOOOOODA. RATM, LP, A7X, QOTSA, CSS, KOL *-*, DMB, Loser Hermanos (brinks) Sublime *-* , Incubus, Pixies e algumas bandas nacionais meia boca.

Resumo,
eu queria ir, imagine ver Linkin Park e Avenged junto, aah.

É acabou ): Mas como todo mundo sabe é provável que o festival aconteça ano que vem também *-* E quem quiser mandar sugestões de bandas pro Eduardo Fischer, um dos organizadores do evento, é só mandar uma reply no twitter e ele responde! Já mandei as minhas indicações (vocês sabem qual é) ele é super educado! vale a pena tentar!

Hoje de manhã eu ligue pra uma ser chamda Grabrielly que foi acampar na Fazenda Maeda, e tirou milhões de fotos e conseguiu um autógrafo do Calleb *-* E disse que a parte mais foda, foi do show do A7X, na música"Critical Acclaim" que colocaram a voz do Jimmy (foREVer). Tudo que nós vimos pelo @multishow lindo, que CORTOU O SHOW DO RAGE AGAINST ):

To muito ansiosa pra ela me mostrar os videos do show do Linkin Park, sabe como é LINKIN PARK CARALHO. Tocaram as músicas do ATS, e as antigas. Faint morri.

Então gabi3, chega logo vai ):

Fotos do show do LP, as mais decentes que eu achei: here


Incubus: here



Avenged Sevenfold: here Shadows GATINHO *-*

QOTSA: here




Kings of Leon: here


Pixies: here


Sublime: here


Los hermanos: here


Todo mundo sabe que o SWU, não foi um simples festival de música, teve Foruns de sustentabilidade, e muita coisa que nós não vemos e prática por ai, como a separação de lixo e o banho rápido. E foi um dos festivas digamos bem organizados, CLARO que teve uso de drogas e bebidas alcóolicas, mas né.

Starts With U, até ano que vem!

Um comentário:

  1. Mals, gente acabei colocando um video o RATM no lugar do Incubus. Depois eu arrumo!

    ResponderExcluir